Sábado, 07 de setembro de 2024
82 99669-5352
Geral

25/07/2024 às 08h32 - atualizada em 25/07/2024 às 12h41

Acta

MACEIO / AL

Atendimento no Fórum da Justiça do Trabalho será 100% telepresencial na sexta-feira
A medida foi necessária para possibilitar a realização de uma manutenção programada na subestação de energia do Fórum, que ficará desligada das 8h às 16h25.
Atendimento no Fórum da Justiça do Trabalho será 100% telepresencial na sexta-feira
A medida foi necessária para possibilitar a realização de uma manutenção programada na subestação de energia do Fórum, que ficará desligada das 8h às 16h25. Foto: Assessoria

O Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região (TRT/AL) informa que na próxima sexta-feira (26/7) o atendimento no Fórum Quintella Cavalcanti será realizado exclusivamente de forma telepresencial. A medida foi necessária para possibilitar a realização de uma manutenção programada na subestação de energia do Fórum, que ficará desligada das 8h às 16h25. O trabalho é feito com apoio da empresa Equatorial.


Conforme o Ato Conjunto nº 09/GP/CR TRT19ª, assinado pelo presidente do TRT/AL, desembargador Marcelo Vieira, e pelo vice-presidente e corregedor, desembargador João Leite, todas as unidades judiciais, administrativas e cessionárias do Fórum Quintella Cavalcanti deverão operar remotamente durante este período.


Entre as unidades afetadas estão as Varas do Trabalho de Maceió, a Secretaria de Execução e Pesquisa Patrimonial, o Protocolo Geral, a Coordenadoria de Apoio ao PJe, a Ouvidoria Regional, setores da Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação, a Coordenadoria de Polícia Judicial, além de unidades bancárias, a Sala da OAB, a Nova Livraria e demais unidades judiciais, administrativas e terceirizadas.


As atividades de magistrados, servidores, realização de audiências e atendimento ao público serão mantidas de forma telepresencial, conforme estipulado no ato. Os prazos processuais não sofrerão alterações, exceto em casos excepcionais que deverão ser justificados e analisados pelo magistrado competente.


Essa medida visa garantir a continuidade dos serviços judiciais durante a manutenção da infraestrutura elétrica, assegurando que os procedimentos e atendimentos não sejam prejudicados.

FONTE: Assessoria

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados