Sexta, 18 de outubro de 2024
82 99669-5352
Polícia

23/07/2024 às 08h41

Acta

MACEIO / AL

Suspeito de lavagem de dinheiro pula do 3º andar de prédio em Maceió para tentar escapar da polícia e acaba preso
A queda livre, por cima de um carro, resultou em ferimentos que o levaram ao Hospital Geral do Estado (HGE). A esposa do suspeito também foi presa sob a mesma acusação.
Suspeito de lavagem de dinheiro pula do 3º andar de prédio em Maceió para tentar escapar da polícia e acaba preso
A queda livre, por cima de um carro, resultou em ferimentos que o levaram ao Hospital Geral do Estado (HGE). Foto: Cortesia

Um homem de 30 anos, suspeito de lavagem de dinheiro, protagonizou uma cena cinematográfica na manhã desta terça-feira (23) em Maceió. Ao tentar escapar da polícia durante o cumprimento de um mandado de prisão, ele pulou do terceiro andar de um prédio, na Rua Deputado José Lages, no bairro de Ponta Verde. A queda livre, por cima de um carro, resultou em ferimentos que o levaram ao Hospital Geral do Estado (HGE). A esposa do suspeito também foi presa sob a mesma acusação.


A ação, que teve início no início da manhã, fez parte de uma operação conjunta entre a Polícia Civil de Alagoas e a do Paraná. De acordo com o delegado Thales Araújo, a polícia alagoana estava dando apoio à equipe paranaense na busca por indivíduos foragidos em diversos estados.


Ao se deparar com a equipe policial, o suspeito, em uma tentativa desesperada de escapar da prisão, pulou do terceiro andar do prédio. A queda, por sorte, não foi fatal, mas resultou em ferimentos, incluindo suspeita de fratura na perna direita. Ele foi socorrido por militares do Corpo de Bombeiros e levado ao HGE, onde permanece internado sob escolta policial.


A esposa do suspeito também foi presa durante a operação. Ela também é investigada por lavagem de dinheiro e foi encaminhada à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.


Durante a ação, diversos itens foram apreendidos na residência do casal, incluindo aparelhos eletrônicos como notebooks e computadores, além de documentos. Todo o material apreendido será analisado pela polícia e pode servir como provas no processo.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados