Sábado, 07 de setembro de 2024
82 99669-5352
Esportes

23/07/2024 às 08h10

Acta

MACEIO / AL

CSA sofre gol no fim, é derrotado pelo Remo e perde 2ª seguida na Série C
Tiago Marques marcou. Ligger e Ribamar decretaram o revés. O resultado deixa o Azulão na 14ª posição, com 14 pontos conquistados.
CSA sofre gol no fim, é derrotado pelo Remo e perde 2ª seguida na Série C
Tiago Marques marcou. Ligger e Ribamar decretaram o revés. O resultado deixa o Azulão na 14ª posição, com 14 pontos conquistados. Já o Leão sobe para a 9ª colocação, agora com 19 somados. Foto: Mário Quadros

Noite infeliz. Jogando fora de casa, no Mangueirão, em Belém, o CSA foi derrotado pelo Remo por 2 x 1 e conheceu a segunda derrota seguida na Série C. Dentro de campo, a equipe azulina jogou com um a menos durante toda segunda etapa e viu


Tiago Marques marcou. Ligger e Ribamar decretaram o revés. O resultado deixa o Azulão na 14ª posição, com 14 pontos conquistados. Já o Leão sobe para a 9ª colocação, agora com 19 somados.


O jogo – Remo x CSA


Remo e CSA fizeram um jogo parelho em chances nos primeiros minutos. Mas não demorou para que os donos da casa se mostrassem mais dominantes. Apesar das poucas chances, os paraenses tinham a bola e rondavam a área alagoana.


Até os 30 jogados, quando o Leão encontrou o caminho do gol. Após falta cobrada por Diogo Batista, o zagueiro Ligger, de volta ao time, testou firme para balançar a rede defendida por Yuri Sena. 1 x 0 e festa no Mangueirão.


Placar, diga-se, que poderia ter sido maior na primeira etapa. Após expulsão de Matheus Santos, do CSA, que recebeu o segundo amarelo, o Remo foi para o ataque. Aos 43, até marcou, mas a arbitragem viu falta no lance. E o 1 x 0 seguiu firme no marcador.


Na volta do intervalo, o que parecia distante não demorou para acontecer: com menos de um minuto, o CSA deixou tudo igual. O artilheiro Tiago Marques anotou o empate após cruzamento pela direita.


O gol alagoano, naturalmente, fez com que os donos da casa se lançassem ao ataque, principalmente por estarem em vantagem numérica. O empate, no entanto, parecia ser o resultado final. Até os 42, quando Ribamar aproveitou cruzamento e deu números finais.


As equipes voltam a campo no sábado (27). O CSA encara o Ferroviário, novamente fora de casa, às 19h. Já o Remo jogada mais cedo, no Sul, onde enfrenta o Figueirense, às 17h. As partidas são válidas pela 15ª rodada do Brasileiro.

FONTE: NE10

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados