Sábado, 07 de setembro de 2024
82 99669-5352
Geral

13/07/2024 às 12h18

Acta

MACEIO / AL

[Vídeo] Passageiros ficam presos no VLT em Maceió após queda de poste; barulho e faíscas geraram pânico
O incidente aconteceu durante uma programação especial da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) para as férias escolares, que levava diversas crianças a bordo.
[Vídeo] Passageiros ficam presos no VLT em Maceió após queda de poste; barulho e faíscas geraram pânico
O incidente aconteceu durante uma programação especial da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) para as férias escolares, que levava diversas crianças a bordo. Foto: Reprodução

Um passeio matinal no VLT se transformou em um momento de pânico para diversas famílias em Maceió neste sábado (13). O veículo ficou preso na Avenida Walter Ananias, próximo à Polícia Federal no Jaraguá, após a queda de um poste. O incidente aconteceu durante uma programação especial da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) para as férias escolares, que levava diversas crianças a bordo.


De acordo com o passageiro Madysson Wesley, o clima era tranquilo até que um barulho alto e faíscas tomaram conta do vagão. "Foi um susto enorme", relata o jornalista, que estava com dois filhos e a esposa no passeio. "As crianças ficaram muito assustadas. Mas fomos tranquilizados por um funcionário da CBTU que informou que não havia risco dentro do vagão”.


O próprio jornalista gravou um vídeo de dentro do VLT relatando a situação. No momento, a Equatorial trabalhava para retirar os fios da pista para que o trem pudesse seguir viagem.


Às 12:22, os técnicos concluíram a retirada dos fios e a linha férrea foi liberada. Os passageiros desembarcaram em segurança na estação de Jaraguá. 


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados