domingo, 07 de julho de 2024
82 99669-5352
Política

04/07/2024 às 22h40

Allan Jones

Maceió / AL

Oposição a JHC ganha munição após Maceió ser avaliada como pior terceira capital para se viver
Estudo divulgado pelo jornal O Globo tem ganhado exposição midiática
Oposição a JHC ganha munição após Maceió ser avaliada como pior terceira capital para se viver

Passada a euforia das festas do São João em Maceió, a oposição promete jogar pesado contra o prefeito JHC. Nesta quinta-feira (04) foi divulgado um estudo pelo jornal O Globo avaliando que Maceió é a terceira pior capital para se viver.  


Sem dúvida, esta é uma das armas que será utilizada para mostrar um lado de sérios problemas e dificuldades enfrentadas por uma grande parte da população que vive na capital alagoana.   


O estudo ganha exposição midiática na imprensa e vai repercutir entre muitos oposicionistas da gestão municipal que se preparam para bombardear as redes sociais visando tentar enfraquecer a imagem do prefeito – que sabe se comunicar no ambiente digital.  


Ainda falando sobre o estudo divulgado pelo jornal O Globo, a intenção do estudo não é apontar dados como PIBs ou ranquear as ofertas de serviço, mas sim atribuir aspectos como maiores expectativas de vida, menores taxas de homicídio e de poluição, e população com melhor acesso à educação superior. 


No ranking das capitais, que as qualificou diante da qualidade de vida dos moradores, Maceió ficou em 25º dentre as 27, ficando à frente apenas de Macapá (AP) e Porto Velho (RO).

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Com a Palavra

Com a Palavra

Blog/coluna Blog do programa Com a Palavra, que traz, toda semana, entrevistas com personagens relevantes da política e da sociedade alagoanas.
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados