domingo, 07 de julho de 2024
82 99669-5352
Polícia

04/07/2024 às 12h43 - atualizada em 04/07/2024 às 16h44

Acta

MACEIO / AL

PC pede prisão para mulher que introduziu vergalhão no ânus do marido
O crime aconteceu no dia 29 de junho passado
PC pede prisão para mulher que introduziu vergalhão no ânus do marido
Foto: PC/AL

A delegada Liana Franca, do 17ª Distrito Policial (17º DP) de Marechal Deodoro, pediu nesta quinta-feira (4) a prisão preventiva de uma mulher, de 40 anos, acusada de estuprar o próprio marido, um motorista, também de 40 anos, introduzindo um vergalhão no ânus da vítima.


O fato aconteceu no dia 29 de junho passado, no bairro Pedras, no município de Marechal Deodoro, na presença de três filhos do casal, de 10, sete e seis anos.


Segundo o relato da vítima, ele passou o dia bebendo em casa, na companhia da mulher, e quando estava deitado na calçada, sem qualquer motivo, ela introduziu o vergalhão.


Além de ser presenciada pelos filhos, a cena foi filmada, a pedido da mãe, pelo garoto mais velho, de 10 anos, e o vídeo foi, posteriormente, enviado para familiares do motorista.


Mesmo tendo comparecido à delegacia para comunicar o fato, ele não quis ser submetido a exame de corpo de delito, no Instituto Médico Legal (IML), e afirmou que vai continuar morando com a mulher, pois a ama.


O casal, no entanto, poderá perder a guarda dos filhos. Eles foram entregues ao Conselho Tutelar da cidade e colocados em uma casa de passagem, onde permanecem à disposição do Poder Judiciário.


O inquérito policial já foi concluído com o indiciamento pelos crimes de estupro de vulnerável e corrupção de menores.

FONTE: PC/AL

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados