Terça, 02 de julho de 2024
82 99669-5352
Cidades

29/06/2024 às 19h00 - atualizada em 29/06/2024 às 16h28

Alberto Lima

Maceió / AL

Mais de 10 vítimas já receberam alta médica
Cerca de 30 pessoas foram envolvidas no acidente
Mais de 10 vítimas já receberam alta médica

O Hospital Geral do Estado (HGE) e a UPA de Coruripe confirmaram que mais de 10 vítimas do grave acidente entre um micro-ônibus e uma carreta já receberam alta médica. O acidente ocorreu em um trecho da AL-101 Sul, no povoado Poxim, no município de Coruripe.


Cerca de 30 pessoas foram envolvidas no acidente, com pelo menos 17 delas dando entrada na unidade de saúde de Coruripe. Infelizmente, uma idosa de 66 anos faleceu no local do acidente.


Atendimento das Vítimas


De acordo com o HGE, sete vítimas foram atendidas e ao menos quatro delas já foram liberadas após avaliação médica. As vítimas liberadas têm 67, 59, 56 e 37 anos. Outras três vítimas, sendo duas mulheres e um homem, não autorizaram a divulgação do quadro clínico.


A UPA de Coruripe informou que seis das 17 vítimas foram transferidas para Maceió na tarde do acidente, enquanto outras duas aguardavam transferência para outras unidades de saúde. Nove pacientes já haviam sido liberados após serem atendidos, medicados e observados.


O Acidente


O acidente foi registrado na manhã de sexta-feira (28). A colisão entre a carreta e o micro-ônibus de turismo resultou em pelo menos 30 feridos. A carreta ficou no acostamento com a caçamba virada e a carga de areia espalhada pelo chão, enquanto o micro-ônibus ficou tombado de lado. O motorista do micro-ônibus foi resgatado após ficar preso às ferragens.


O município de Coruripe confirmou que o condutor da carreta deu entrada na UPA com nome falso e depois desapareceu, recusando atendimento. "Todos os pacientes estão sendo atendidos, realizando raio-x e, os que estão com fraturas, os médicos estão cadastrando na regulação do estado. Não foi liberado nenhum paciente ainda", esclareceu a prefeitura.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados