29/06/2024 às 13h46
Allan Jones
Maceió / AL
Moradores do Conjunto Graciliano Ramos na parte alta de Maceió estão revoltados com a Prefeitura de Maceió depois de um vídeo publicado pela presidente da Associação, Valéria Cavalcante expor nas redes sociais da entidade e revelar que as festividades do São João no local foram canceladas pela Fundação Municipal de Cultura (FMAC).
As atrações do evento teriam baixo custo em relação as festividades que acontecem em Jaraguá. De acordo com edital da Prefeitura de Maceió, os valores chegaram ao máximo de R$ 40 mil para a realização de quatro dias de festa no Graciliano Ramos.
Segundo Valéria Cavalcante, na última quinta-feira, dia 27, a Prefeitura de Maceió mandou recolher os banheiros químicos que estavam instalados no local e comunicou à Associação dos Moradores do Graciliano Ramos (AMGR) que não teria verba suficiente para dar prosseguimento ao evento.
Nas redes sociais, moradores do Conjunto se revoltaram com a atitude da Prefeitura e criticaram o episódio nos comentários no perfil da Associação. “Hora da população tomar vergonha na cara e mudar de prefeito que só valoriza a parte baixa”, criticou a internauta Josete Flório.
“Milhões para pagar cantores famosos e diz que não têm verba, a conta não fecha”, acrescentou Raphael Vieira Costa.
Com a Palavra
Blog/coluna Blog do programa Com a Palavra, que traz, toda semana, entrevistas com personagens relevantes da política e da sociedade alagoanas.Há 10 horas
CEO do Carrefour na França diz que empresa vai parar de comercializar carne do MercosulHá 10 horas
PM de SP mata estudante de medicina durante abordagem em hotelHá 11 horas
Jovem que matou irmão em Maceió tem prisão convertida em internação provisóriaHá 11 horas
PT pede arquivamento de PL que anistia condenados pelo 8/1Há 11 horas
'Somente para brancos': alunos denunciam racismo em faculdade de SP