25/06/2024 às 14h52
Alberto Lima
Maceió / AL
Na cidade de Marechal Deodoro, em Alagoas, Paulinha e Ygor Ferreira foram presos durante a operação 'Game Over' nesta terça-feira (25), mas foram soltos após audiência de custódia. O casal está sendo investigado pela Polícia Civil por suspeita de envolvimento com o "Jogo do Tigrinho" e por possivelmente obter informações vazadas sobre a operação policial.
As prisões ocorreram devido à suspeita de que Paulinha e Ygor tenham fugido para Dubai após receberem informações antecipadas sobre a Operação Game Over. De acordo com a Delegacia de Estelionato, a compra das passagens aéreas foi feita no dia 13 de junho, com a viagem realizada no dia 14 de junho, apenas três dias antes do início da operação, que foi deflagrada no dia 17 de junho. Esse fato levantou suspeitas de que a viagem não teria sido planejada com antecedência.
Antes da audiência de custódia, o casal foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar exame de corpo de delito.
A Operação Game Over executou vários mandados de busca e apreensão contra influenciadores suspeitos de envolvimento com o "Jogo do Tigrinho" nos bairros do Poço, Serraria, Jatiúca, Ouro Preto, Pajuçara e na cidade de Marechal Deodoro.
Há 1 hora
CNU: candidatos vão receber e-mail da Cesgranrio informando situaçãoHá 1 hora
Cigarro eletrônico e a saúde respiratória: um alerta de perigoHá 2 horas
BRK Ambiental é autuada por ligação clandestina de esgoto na Ponta VerdeHá 2 horas
Ex-funcionários da 123milhas têm até o dia 26 para pedir dinheiro da demissãoHá 2 horas
Dólar sobe com risco de pacote fiscal ficar para próxima semana