Segunda, 16 de setembro de 2024
82 99669-5352
Polícia

19/10/2023 às 17h29

Derek Gustavo

Maceió / AL

Justiça decreta prisão temporária de empresário que atropelou ciclistas em Arapiraca
Uma policial militar morreu e o noivo dela ficou ferido.
Justiça decreta prisão temporária de empresário que atropelou ciclistas em Arapiraca
Câmera de segurança flagrou momento em que soldado Cibelly e o noivo são atropelados em Arapiraca. FOTO: Reprodução

Edson Lopes da Rocha, empresário que atropelou um casal de ciclistas em Arapiraca, deixando um morto e outro ferido, teve a prisão temporária decretada pela Justiça nesta quinta-feira (19). Não há informação sobre o cumprimento ou não da ordem judicial.


A decisão é de autoria do juiz Alberto de Almeida.Ele justifica dizendo que a prisão é necessária, pois o motorista é um influente empresário na região, o que pode dificultar o depoimento de testemunhas.


Os ciclistas foram atropelados no último sábado (14). Uma câmera de segurança flagrou o momento em que o veículo conduzido pelo empresário acerta as vítimas: a soldado PM Cibelly Barboza Soares, que não resistiu aos ferimentos e morreu; e o noivo dela,o também policial militar Gheymison Nascimento Porto.


Oempresário se apresentou à polícia acompanhado de seu advogado na terça (17). Ele negou que estivesse embriagado e disse não ter visto os ciclistas.

FONTE: com informações do g1 Alagoas

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados