Sexta, 18 de outubro de 2024
82 99669-5352
Polícia

02/09/2022 às 16h13

Derek Gustavo

Maceió / AL

Caso João Assis: preso diz que não sabia que combustível seria usado para carbonizar corpo
Segundo delegada, Ricardo Gomes diz que comprou gasolina a pedido do irmão, que também está preso.
Caso João Assis: preso diz que não sabia que combustível seria usado para carbonizar corpo
João Assis foi morto e carbonizado em Maceió. FOTO: reprodução

Ricardo Gomes de Araújo, quarto preso envolvido na morte do auditor fiscal João Assis Pinto Neto, disse em depoimento à polícia que não sabia que a gasolina que comprou seria utilizada para queimar o corpo da vítima. A oitiva foi realizada na quinta-feira (1º).


A delegada Rosimeire Vieira, responsável pelo caso, informou ao portal g1 que o preso contou que esteve em um posto de combustíveis para comprar gasolina a mando do irmão, Ronaldo Gomes de Araújo, que também está preso e confessou ser o autor do assassinato.


Ricardo disse à delegada que imaginava que a gasolina seria usada para abastecer as motocicletas da empresa da família.


Imagens de câmeras de segurança, obtidas pela polícia, mostram Ricardo comprando o combustível e dirigindo o carro de fiscalização da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz). O preso nega que tenha guiado o veículo, mas, de acordo com a delegada, uma testemunha diz o contrário.


Outro irmão preso é João Marcos Gomes de Araújo. Ele confessou que presenciou o crime e não fez nada para impedir porque, segundo seu advogado, ficou muito assustado.


A mãe dos homens, Maria Selma Gomes Meira, também está presa. Ela contou em depoimento que limpou a cena do crime e dirigiu o carro até o local onde o corpo foi deixado. A mulher nega que tenha participado diretamente da morte.

FONTE: com informações do g1 Alagoas

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados