Sexta, 18 de outubro de 2024
82 99669-5352
Polícia

29/08/2022 às 07h50 - atualizada em 29/08/2022 às 17h01

Acta

MACEIO / AL

PC prende mãe de suspeitos da morte de auditor fiscal
Ela foi conduzida para a sede da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa
PC prende mãe de suspeitos da morte de auditor fiscal
Selma é mãe do suspeito que está preso e de outro que está foragido - Imagem: Reprodução TV Gazeta

Uma mulher foi presa na manhã desta segunda-feira (29), suspeita de envolvimento na morte do auditor fiscal João de Assis. O fato foi registrado na capital alagoana. Ela é mãe dos suspeitos do crime.


Segundo o delegado geral da Polícia Civil de Alagoas, Gustavo Xavier, a mulher – identificada como Selma, teve sua prisão temporária decretada após investigações.


"Selma é mãe do suspeito que está preso e de outro que está foragido. Sua participação seria na destruição das provas do crime”, afirma Xavier.


Ela foi conduzida para a sede da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro de Chã de Bebedouro, em Maceió. Veículos foram apreendidos.


»Sobre o crime


Os suspeitos de assassinar e carbonizar o corpo do servidor João de Assis, encontrado no último sábado (27), são irmãos e comerciantes.


Um dos irmãos já foi preso e o outro segue foragido.


O auditor desapareceu na última sexta-feira (26), enquanto trabalhava.

FONTE: PC/AL

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados