10/02/2022 às 17h10 - atualizada em 10/02/2022 às 18h42
/
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informou, nesta quinta-feira (10), que a Avenida Governador Luís Cavalcante, no Tabuleiro do Martins, será parcialmente interditada para obras de esgotamento sanitário no local a partir desta sexta (11). A obstrução ocorrerá durante 30 dias, no período diurno.
Os veículos que transitam pela Avenida Durval de Góes Monteiro, e que queiram acessar o Polo Multisetorial Governador Luís Cavalcante, deverão continuar pela via até o viaduto da PRF e entrar à direita, na Avenida Menino Marcelo, para acessar a outra entrada disponível do Polo e evitar congestionamentos na região.
Para quem desejar retornar para Avenida Governador Luís Cavalcante, o trânsito seguirá pela Via Secundária 2. Já para regressar a Avenida Durval de Góes Monteiro, o desvio deve ser realizado pela Rua F.
O diretor de Operações de Mobilidade da SMTT, Ricardo Duarte, orienta aos condutores sobre os cuidados ao trafegar no local. "É importante que os motoristas se atentem ao passar na via, pois o espaço na pista estará reduzido. A recomendação é que evitem passar pelo local interditado e acessem a região pelas rotas indicadas", pontua.
A linha 042 - Benedito Bentes - Centro/Via Distrito Industrial também terá o itinerário alterado, devido às obras. No percurso da ida, os ônibus farão a seguinte rota: Avenida Governador Luís Cavalcante, desviarão pela Rua F, Rua Romeu de Avelar e a Avenida Durval de Góes Monteiro. Na volta, será realizado este percurso: Avenida Durval de Góes Monteiro, acessando a Rua José Correia Torres, Rua Cláudio Cardoso de Almeida, Rua Romeu de Avelar, Rua F e Avenida Governador Luís Cavalcante.
A obra será executada pela Sanama. Conforme estabelece o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), a empresa responsável pela intervenção, implantará as devidas sinalizações na região para orientar pedestres, ciclistas e demais condutores de veículos.
Equipes volantes da SMTT farão rondas pela área para que a segurança viária dos maceioenses que utilizam a avenida esteja assegurada.
Há 11 horas
CEO do Carrefour na França diz que empresa vai parar de comercializar carne do MercosulHá 11 horas
PM de SP mata estudante de medicina durante abordagem em hotelHá 11 horas
Jovem que matou irmão em Maceió tem prisão convertida em internação provisóriaHá 12 horas
PT pede arquivamento de PL que anistia condenados pelo 8/1Há 12 horas
'Somente para brancos': alunos denunciam racismo em faculdade de SP